4 de jul de 2013

Aposta da Semana - Clarice Falcão


Ooi pessoal,
Estou muito feliz.Conseguimos alcançar mais uma meta no blog: 30 seguidores. Pode parecer pouco pra vocês afinal,quem tá ligando pro numero de seguidores que meu blog tem? Claro que existe pessoas legais que gostam do blog,admiram e tudo mais a maioria não.Enfim muito obrigado as pessoas legais que gostam do blog e as que não gostam também.
Eu amo conhecer música/cantor novo.E minha nova descoberta foi a cantora linda e maravilhosa Clarice falcão.Tô falando,se vocês ouvirem a musica delo hoje amanhã vocês estarão cantarolando pela sala ushushus.Vou falar um pouco dela.

23 de jun de 2013

O que eu não gosto em um blog


Boa tarde ~
Finalmente estou de férias,o que é ótimo á não ser por uma coisinha:Vou ter que ficar na casa de minha vó nos dias que minha mãe estiver trabalhando.Pode até parecer frescura da minha parte mais é que lá não tem nada pra fazer a não ser comer e dormir,nem PC tem.E ainda tenho que aturar meu primo chato de 4 anos aguniando meu juízo.

Mas ninguém quer saber das minhas chatices pessoais,vamos falar do que interessa: O Post.Eu aproveitei que minha mãe foi na casa da vizinha fazer as unhas e vim postar já que eu gosto de silencio quando estou postando.Hoje eu vou falar tudo que eu não gosto em um blog,eu já tinha feito um post desse tipo mais tinha muito pouco conteúdo,então vambora ~

14 de jun de 2013

Um namoro pode afetar meus estudos?


Boa tarde ~
Desculpas novamente pela falta de post,mais é que eu me esforço tentando fazer um post legal pra vocês e vocês não comentam nem nada.É chato postar assim,eu sinto que estou postando pro vento,o blog tá muito parado ultimamente.Espero que melhore essa situação de uma vez por todas.

Hoje eu vou falar de um assunto meio que polêmico (-sqn) acho que todo mundo tem sua opinião sobre isso,eu vou falar a minha,eu quero também que vocês participem pois eu nunca fiz um post assim em minha vida então eu quero saber a opinião de vocês,vocês sabem onde aperta, pra saber minha opinião sobre o assunto ushuashuas 

6 de jun de 2013

Ilustrações de Post - Variadas


Boa tarde,pessoas!
Desculpem a demora pra postar,é porque eu estava sem ideia de post e eu odeio postar á força,não é legal.Mudei novamente o modelo de ilustração de post,esse é bem mais fácil de fazer,como o outro.Mas mudando de assunto,queria falar que quem quiser ser afiliado do meu lindo bloguito (avá,Elen) podem se inscrever na página que tem no 1º gadget.e cá estou eu novamente pedindo pela milésima vez: Preciso de uma postadora, já cansei de falar isso,mais eu tenho certeza que uma pessoinha muito abençoada,vai se inscrever,nem que seja daqui a 5 anos USHUASHUASHS!

Falando do post,hoje eu trouxe umas ilustações de post variadas,eu fiz agora á tarde mesmo porque não tinha nada pra fazer,então eu resolvi postar:

1 de jun de 2013

O que eu ando escutando


Mudei o estilo das ilustrações de Post.  *u*


Oi gente ~
Como andam o feriado de vocês? o meu está ótimo ficando em casa,dormindo,assistindo e devorando sorvete que a mamis comprou ushuashuas,pena que amanhã já é domingo e tem aula no outro dia (mimimi).
Ah,desculpem por não ter postado mais cedo hoje.Minha mãe como de costume deu seus ataques de faxina e resolveu dar uma geral na casa,e me obrigou a arrumar meu quarto e arrumar os postêrs da parede (coitado do Justin) kkk.

Mas falando do mais interessante eu vom montar uma Playlist com tudo que eu tô ouvindo ultimamente,espero que gostem,tem Demi,Paramore,Taylor Swift....