4 de jul. de 2013

Aposta da Semana - Clarice Falcão


Ooi pessoal,
Estou muito feliz.Conseguimos alcançar mais uma meta no blog: 30 seguidores. Pode parecer pouco pra vocês afinal,quem tá ligando pro numero de seguidores que meu blog tem? Claro que existe pessoas legais que gostam do blog,admiram e tudo mais a maioria não.Enfim muito obrigado as pessoas legais que gostam do blog e as que não gostam também.
Eu amo conhecer música/cantor novo.E minha nova descoberta foi a cantora linda e maravilhosa Clarice falcão.Tô falando,se vocês ouvirem a musica delo hoje amanhã vocês estarão cantarolando pela sala ushushus.Vou falar um pouco dela.


Clarice tem 23 anos e nasceu em Recife,no Pernambuco.Ainda na adolescência ela começou a participar de várias peças no teatro,mais foi em 2007 que ela começou a ganhar fama  com o sucesso com o curta-metragem ''Laços'' ,que ganhou um concurso promovido pelo Google e foi exibido no famoso Festival Sundance de cinema.Alem de ''laços'',Clarice atuou e dirigiu outros curtas que fizeram sucesso na rede.
No ano seguinte ela estreou seu primeiro grande papel na globo em  A favorita, da Globo, e chamou ainda mais a atenção. A partir daí ela trabalhou como atriz em diversas peças e em humorísticos do canal Multishow. A fofa ainda mostrou todo seu talento como roteirista no seriado  Louco por elas''  (Fonte: Capricho)

O que eu gosto nela é que ela fala de amor de uma forma divertida e romântica.Ela mesma compões suas músicas e esta trabalhando no seu primeiro album.Fiquem com algumas músicas: 







8 comentários:

Unknown disse...

Parabens flor e acaba de ganhar a 31ª seguidora !
Adoro a voz dela , acho linda demais !
Lindona, É claro que já estou super seguindo e te convido a
seguir meu blog tbm e a curtir a minha fan page (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Bruna Caroline disse...

Cara, a voz dela é um chuchu ^3~
Enfim, você ganhou mais uma seguidora *----* adorei o blog!

Beijos, Spring in Paris

luce . disse...

Parabéns pela meta cumprida! ^^
Adoro a Clarice, ela é encantadora! Tem uma voz encantadora e ótimas canções :33

~ 404radioactive.blogspot.com

Bruna Araujo disse...

é ela que canta aquela música: o que faz você feliz? k Essa música não sai da minha cabeça!! Parabéns pela sua meta, a Clarice é uma fofa :D

Beijos
Acoglados

Maria disse...

Parabéns pra você amor!
Eu amo a voz dela, é tipo muito pfta, muito!
E além do mas, ela é super fofa e charmosa, acho ela linda.
Beijos!

Meu tumblr xx Little Warrior.

Lizzy disse...

Hey, está aceitando afiliação?
Se sim, responde lá no blog, flor? *-*
http://diamond-glass.blogspot.com.br/

Carina Lopes disse...

Clarice linda! s2
Doce Primavera

Mariana disse...

muito linda haha!

Beijo
http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Regras pra comentar:
-Seja educado,não xingue!
-Deixe o link do seu blog,te visitarei.
-Não comente em anônimo,please!
-Aceito apenas Tags!