1 de jun. de 2013

O que eu ando escutando


Mudei o estilo das ilustrações de Post.  *u*


Oi gente ~
Como andam o feriado de vocês? o meu está ótimo ficando em casa,dormindo,assistindo e devorando sorvete que a mamis comprou ushuashuas,pena que amanhã já é domingo e tem aula no outro dia (mimimi).
Ah,desculpem por não ter postado mais cedo hoje.Minha mãe como de costume deu seus ataques de faxina e resolveu dar uma geral na casa,e me obrigou a arrumar meu quarto e arrumar os postêrs da parede (coitado do Justin) kkk.

Mas falando do mais interessante eu vom montar uma Playlist com tudo que eu tô ouvindo ultimamente,espero que gostem,tem Demi,Paramore,Taylor Swift....












Então jovens é isso, gostaram?

Um comentário:

✿ Daííy disse...

Amo Heart Attack e Meiga e abusada♥
Ótimas músicas.
Xoxooh~
Daily-whin.blogspot.com

Postar um comentário

Regras pra comentar:
-Seja educado,não xingue!
-Deixe o link do seu blog,te visitarei.
-Não comente em anônimo,please!
-Aceito apenas Tags!