25 de mai. de 2013

Coque bagunçado


Oi Jovens!

Hoje eu tive que acordar cedo,pois tive que ir pro colégio.os professores mandaram os alunos ir pra fazer uns cartazes pra uma caminhada ecológica que vai ter no próximo sábado.E o pior: terei que ir pra essa bendita caminhada porque vai valer ponto em 3 matérias.E ainda tenho um trabalho de português pra entregar na terça-feira,e tenho 2 provas essa semana,e ainda apresentar um trabalho de ciência na quarta.

Mas,vamos parar de falar de chatiches,hoje eu vim falar de um dos meus assuntos preferidos: Coque Bagunçado.É inexplicável minha paixão por coques.Desde que eu comecei a ver aquela fotos de meninas lindas com aqueles coques divos no We Heart It,eu me apaixonei,no tempo que eu conheci esse tipo de coque meu cabelo era pequeno e não dava pra fazer mais agora ele cresceu e eu só ando de coque ~USHUASHUAS~ (eu estou de coque agora). Fiquem com umas imagens e com um vídeo de um tutorial que eu achei no Youtube:









Bjs e Fiquem Com Deus ~

Um comentário:

Samara Paes disse...

Eu amo coques! Vivo com eles 24 horas por dia. Só não uso coque quando ele tá molhado, mais quando vejo que já tá secando, vou lá e faço um coque bagunçadinho mesmo e pronto! Adorei o vídeo e a ideia do post, tá bem bacana *-*

xoxo,
little warrior.

Postar um comentário

Regras pra comentar:
-Seja educado,não xingue!
-Deixe o link do seu blog,te visitarei.
-Não comente em anônimo,please!
-Aceito apenas Tags!